Temos satisfação em poder te atender, ficamos felizes que você está interagindo conosco...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Qual a função de peças para corrimão em escadas alto padrão?

As peças para corrimão de aço inox são componentes utilizados, na rotina, não apenas para a criação de um projeto completo para escadas do tipo personalizadas, mas também como manutenção dos elementos que compõem esta elaboração.

Por isso, é essencial contar com um trabalho que forneça para sua demanda as peças de corrimão com qualidade diferenciada por você exigida, sendo preciso para isso realizar uma avaliação e conferência nas possibilidades de maneira completa.

 

Principais elementos em peças para corrimão de aço inox

A qualidade vinculada com uma escada do tipo especial exige o cuidado com todos os seus componentes, dentre os quais tem destaque as peças para corrimão de aço inox que são utilizadas para que a segurança lateral com a delimitação da escada seja colocada.

Neste caso, o corrimão apresenta uma composição em aço do tipo inox que tem um destaque relevante, pois torna a elaboração final com um aspecto estético diferenciado e, ainda, permite uma vida útil prolongada por contar com ausência de processos como oxidações e ferrugens.

Ao se considerar peças para corrimão de aço inox, é possível a sua aquisição junto à elaboração de um projeto completo para seu pedido ou, ainda, o devido fornecimento destes componentes em trabalhos de manutenção, reposição e, ainda, reformas para escadas especiais determinadas.

Neste ponto, uma das etapas consiste na análise de forma personalizada com o fornecimento das peças acessórias e principais para o corrimão de escadas com composição em aço inox tendo, assim, a proteção e design fino exigido na sua realidade.

 

Cuidados básicos com relação a acessórios para escadas em aço

Neste tipo de atividade, para contar com o melhor na adoção de peças para corrimão de aço inox, é importante tomar alguns cuidados específicos como os seguintes:

1) Segurança: precisa ser instalado, com foco na proteção ao ser usado, entre 80 e 92 cm do chão possuindo, ainda, um guarda-corpo com 105 cm de altura bem como mantendo distância mínima entre os dois de 4 cm.

2) Instalação: corrimão deve possuir empunhadura redonda com diâmetro de 5 cm para se adaptar, assim, melhor às mãos.

3) Melhor material: a recomendação mais indicada, para os componentes do corrimão, é o aço inoxidável por ser resistente ao tempo e, ainda, contar com uma limpeza mais facilitada.

Além disso, o alumínio precisa ser evitado em locais próximos à praias porque podem ser enferrujados com maior facilidade, além da madeira que precisa ser tratada para impedir ataques como o de cupins.

 

Para saber mais sobre opções em peças de corrimão variadas

Ligue para (11) 96100-9796 e (11) 94611-6675 ou clique aqui e solicite mais informações por e-mail.

 

Peças para corrimão de aço inox